Pular para o conteúdo principal

Cinco hotéis pelo mundo com incríveis rooftops



Espaços em coberturas proporcionam entretenimento e gastronomia

 

Há alguns anos os rooftops tornaram-se marca registrada de muitos hotéis ao redor do mundo. Esses espaços impressionam pela vista privilegiada, mas não só. Também reúnem entretenimento e gastronomia.  Confira abaixo cinco dicas.

 

A primeira fica no Brasil, mais precisamente em Manaus (AM), no sofisticado hotel-boutique Juma Ópera (www.jumaopera.com.br). No terraço há um bar e uma linda piscina, cercada por um guarda-corpo de vidro que proporciona uma deslumbrante vista panorâmica ao Teatro Amazonas, principal cartão-postal da cidade, e também para o Palácio da Justiça e a Igreja de São Sebastião.

 

Outra cobertura imperdível é a do hotel Banyan Tree (www.banyantree.com/en/thailand/bangkok) em Bangcoc, capital da TailândiaNo empreendimento, os hóspedes podem conhecer o icônico bar e restaurante no topo, desfrutando de uma deliciosa refeição ao ar livre, que varia desde comidas típicas tailandesas a uma culinária gourmet internacional. Sua vista de tirar o fôlego é um dos pontos altos da espetacular experiência. 

 

Já em Nova York, conhecida pelos impressionantes arranha-céus, o Ink 48 Hotel (https://www.ink48.com/) é um dos que merecem destaque. O moderno estabelecimento esbanja esplendor em todos os cantos, principalmente em seu famoso rooftop bar, o The Press Lounge. Com uma vista panorâmica e drinks sensacionais que acompanham deliciosos pratos, o local é considerado um dos mais badalados da cidade.

 

Em Londres, o hotel ME London (https://www.melia.com) é o lar do Radio Rooftop, repleto de coquetéis inovadores e ideal para apreciar a paisagem.

 

Por fim, o rooftop do Marmara Pera Hotel de Istambul (https://www.themarmarahotels.com/)  conta com o renomado Mikla. De estilo retrô, o restaurante oferece o melhor da gastronomia anatoliana.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cultura do luxo

  Quanto você estaria disposta a pagar por uma bolsa de grife Louis Vuitton? Pois saiba que a sua resposta dirá muito sobre você, sobre  os seus valores, suas prioridades e até sobre a cultura de moda que você possui.  Imagina a seguinte situação: em um passeio pelo shopping você passa pela vitrine de uma loja de segmento fast fashion e vê na vitrine peças que chamam sua atenção e que te fazem entrar na loja para dar uma olhadinha.  Você entra, experimenta e decide não levar porque não gostou do resultado dela no seu corpo, mas  continua passeando pelo shopping e encontra uma loja de grife com roupas lindas e caras. Você entra, experimenta algo que gostou e ao se olhar no espelho do provador se apaixona pelo que vê. Este é um dos poderes de uma marca de luxo, ou seja, sua credibilidade e identificação! O processo de criação de uma peça de grife é bem mais rigoroso e detalhado que o de peças de lojas fast fashion, já que a roupa de grife é bem feita, possui excelente caimento, acaba

Moda brasileira: Seis tendências para usar e arrasar no Verão 2022

Se você chegou a este #blog é porque seguiu alguma palavra chave e gosta de #moda. Fico muito feliz que você esteja aqui e espero te ajudar a encontrar o que você procura. Este é um post sobre #tendências de moda. Eu moro no Brasil e aqui ainda é inverno, porém, o post é sobre as tendências de moda para o verão 2022; lembrando que a cada temporada, surgem muitas tendências, mas o que vai pegar, ou seja, o que irá cair no gosto do povo são elementos específicos.  Laranja  Salvatore Ferragamo – Reprodução / Pinterest Muito crochê    Valentino – Reprodução / Pinterest – Tendências Verão 2022 Xadrezes NYFW SS 21 – Coleção: Christian Siriano – Fonte: Instagram @csiriano Mangas bubantes   Listras e top croped

Grife de luxo lança máscara de proteção contra o novo coronavírus e preço é de arrepiar os cabelos.

No capitalismo nada se perde, em tudo se lucra e na moda não é diferente. Com o avanço da pandemia de Covid-19 no mundo, grifes de luxo, estão investindo na criação de máscaras de proteção com modelos originais e preços dignos de marcas exclusivas, afinal, quem pode, pode!  Quem pode comprar essas máscaras, que fique bem claro!  Para que usar máscaras basiquinhas, durante a pandemia, se a pessoa (rica) tem condições para sair toda, toda, de máscara cara, na rua, mesmo sabendo que a orientação da Organização Mundial de Saúde é para FICAR EM CASA! ( Tom irônico!)       Gwyneth Paltrow com máscara da Airnium, que chega a custar   US$ 200, mais de R$ 1.000.       Imagem-  Instagram A máscara da Airnium esgotou logo após a celebridade Gwyneth Palytrow aparecer usando uma peça da grife em seu Instagram. E é claro que o preço exorbitante do produto gerou polêmica, mas é de polêmica que vive e se sustenta o mundo da moda.  Achei até bem engraçadinha...